terça-feira, 11 de dezembro de 2007

a volta dos que não foram


redescobri o quanto é bom ouvir spice; fale o que quiser, mas tem energia e fez parte da minha insigne infância (hahaha!).
o legal é ver, mesmo depois de tanto tempo, que as caracteríscas das meninas (agora mulheres) continuam tão forte quanto antes; a posh continua toooooda posh, a baby... bom, a baby continua meiguinha como sempre, a sporty está um pouco menos sporty, a scary beeem scary com um escândalo na mala e a ginger sempre a giger sem ser necessariamente ginger, entende ?!
agora crescidas, casadas e com filhos elas prometem uma turnê e tanto. e quem sou eu pra duvidar ?! quem me dera um show aqui pertinho ^^
mas tá...

e este período, que costumam chamar de férias, está regado de música, seriado, pizza, hambúguer, sorvete, amigos e tudo mais o que tem direito; inclusive o tédio clássico que não vem ao caso agora :~~

dois posts seguidos :O
tempo sem postar, criatividade zero... mas a gente se arranja C;

be gentle;




menos de uma parte, sim. ele me avisou, tentou dar o primeiro passo, discutir a relação, acabar com o desentendimento, mas, como sempre, achei que estava no domínio e que ele não me faria mal. ele se revoltou, quis dar o troco, simplesmente ignorei. o que ele poderia me causar, afinal ? tolinha que eu fui. ele conseguiu me derrubar diversas vezes. e sei que não foi tão difícil assim. mais uma vez ele me chamou pra briga e mais uma vez ignorei e quis mostrar o quão mais forte sou ou deveria ser. não quis nem saber, continuei com meu plano que parecia infalível, acima de qualquer expectativa e dessa vez eu estava determinada a vencer, mesmo que me custasse muito cansaço e exaustão. o sol cegava meus olhos, a fadiga tomava conta de mim. não podia parar, tinha que mostrar que eu mandava. pelo visto e se rebelou mais uma vez e resolveu acabar com a palhaçada. a conversa não foi tão amigável como das outras tantas vezes. não precisou uma só palavra, mas foi como se ele tivesse me intimado: pára ou eu páro você! - eu fingi não ouvir, foi pior assim, mas tinha de ser. mesmo ele me derrubando algumas vezes no passado e eu me fazendo de melhor, ele conseguiu me assustar e dei o braço a torcer. o ar realmente me faltou. a sensação foi horrível. apenas conseguia sentir pessoas se juntando a minha volta. todas pareciam se importar comigo. faziam sombra para me proteger do sol forte e aquele jogo acabou ali mesmo. ele parecia tão satisfeito... a batalha estava perdida, mas há muitas outras pela frente. aquilo me chateou, não gosto de sair perdendo, mas tentarei tirar daquilo uma experiência. relaxar um pouco mais, sabe ?! desacelerar... me preocupar menos com certas coisas.


só pra dizer que essa fase passou ;D
mas a enxaqueca é constante... não, não é sobre nenhum amor platônico :~~