sábado, 29 de maio de 2010

O fato é: eu realmente queria ser mais engajada com o blog e tal. Mas por algum motivo eu não consigo.
Devo dizer que as vezes eu bem gostaria de ser uma Liz da vida... Pagar muitos micos, feder um pouco, ser odiada e amada por todos e se divertir com isso. Ok, passo a parte do 'feder um pouco', isso não é nada agradável. Mas ter um Jack, nem que seja pra puxar a orelha ou pra dar conselhos, seria bem agradável. Ou um Floyd, ou um piloto Carol, ou um Drew. A Tina só aproveita HAHA

Eu tenho um professor que diz não ter problemas, sabe? De cara sei que ele tem um: parecer com o cara lá da propaganda do bombril. Digo, esse não é o maior dos problemas, mas ah, parecer com o careca do bombril não é um sonho de uma vida, né? Mas enfim, ele diz que não tem problemas. Quer saber? Acredito nele. Acho que dá pra viver uma vida sem problemas. Os problemas, na maioria das vezes, a própria pessoa que cria, seja por palhaçada, seja por necessidade de se sentir problemática. Acredito nisso também, de as pessoas gostarem de se sentir problemáticas. Receber um pouquinho de atenção aqui, um 'que coitadinho' acolá. É sempre assim. Os mais 'fortes' e não 'problemáticos' não costumam receber esse tipo de atenção. Por vezes são até tachados de arrogantes e prepotentes. Mas os piores de todos são aqueles arrogantes e prepotentes problemáticos. Se você se encaixa nesse último, amigo, arranje ajuda. Sério, conheci uma pessoa assim e convivi BEM de perto, pra ser mais exata. Não é legal.

Mas como o assunto é não ter problemas, então vamos lá! Não me considero uma pessoa com problemas. Digo, crio essas coisas de 'coitadinha' as vezes. Mas quando você olha pro lado e vê uma pessoa que realmente tem problema é que você começa a ver que o que você tem é banal. Não estou dizendo pra você se apoiar na desgraça alheia, longe disso. É só pra dar valor pro que se tem. Mas se você não quiser, tudo bem, não estou aqui pra dar lição de moral em ninguém também, né? Nem em mim mesma - que me devo, não cumpro meus próprios horários e consigo me atrasar pros meus próprios compromissos.
Como já dizia um poeta (oi?) 'Que vida boa, sapo caiu na lagoa' (-q???)


Gente, gente! Revista No Divã amanhã heeeein! Todo mundo ligado!