sábado, 23 de fevereiro de 2008

just pretend to being someone else :~



tudo começa com uma explosão de cores. explosões anunciam que ele está chegando. um começo que já começa no final. um final que acaba sendo um começo. um começo que não tem final.
é, os gritos de alegria ecoam e nem sei o porquê. prefiro não escutar ou, ao menos, fingir que não os ouço. o medo me assombra tanto que prefiro ficar só. mas um só não tão só, um só acompanhado, um só não tão só.
e fecho os olhos, por um instante.
e esse instante foi o suficiente. suficiente para estar só. só e desacompanhada, um só muito só. e o barulho me fazia tão bem, tão bem. e o barulho me fazia bailar, mesmo que fosse com batidas sutis de pés. e o barulho desapareceu. foi-se junto com todas as pessoas ao meu redor.
e só, eu fiquei.
por um súbito momento desejei a multidão de volta, com os murmúrios em meus ouvidos e com manchas por entre piscadas. mas não os quero mais.
no fim das contas, eles não foram embora, não me largaram ou me esqueceram. eu que escolhi ficar. eu que preferi esquecer. aqui fiquei e aqui ficarei até eu achar que basta. até eu achar que já foi o bastante.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

meu amigo, monitor

Maravilhoso é chegar em casa, correr pro computador e descobrir que aquela celebridade que você a-do-ra fez um novo filme ou que a sua banda preferida lançou um novo cd. Melhor ainda é ter pra quem contar, ficar feliz com você e também achar essas informações o máximo. É ótimo achar alguém que realmente se identifique com você e que reparta o mesmo gosto e a mesma empolgação com alguma notícia, fofoca, lançamento musical... Enfim, é ótimo ter alguém que te entenda e, por mais incrível que possa parecer, nem sempre é fácil achar essa conexão. A Internet é um bom meio para achar pessoas que têm o mesmo gosto, seja em bate-papos ou sites de relacionamentos.
O problema, porém, é não saber com quem se conversa no outro lado do monitor. Talvez, a principal dica seja não revelar certos detalhes pessoais para que problemas maiores sejam evitados. A amizade virtual não tem o mesmo gosto de poder olhar nos olhos e dizer o que realmente sente naquele momento, mas é válida assim como a amizade 'real'.
A amizade, como um todo, é complexa, deliciosa e vai muito além que, simplesmente, chamar alguém de amigo. Os verdadeiros amigos, sejam eles virtuais ou não, devem ser preservados, pois são um presente em nossa vida.


post para Tudo de Blog da Capricho - edição 1040

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

lá lá lá

ultimamente post só pro tudo de blog :~
ando sem criatividade... aliás, na verdade, tenho que me acostumar ainda com a rotina. 3º ano agora e o ano vai pegar fogo !



humpf ;T
sempre esqueço de levar o bloquinho e a caneta na hora de dormir !
é quando eu coloco a cabeça no travesseiro que as melhores idéias vêm ^^