terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

sobre fura-olhos;

acho que posso me considerar uma pessoa sortuda por não ter inimizades, sempre preferi me afastar daqueles de quem eu não vou muito com a cara a arrumar intrigas. juntando a isso devo ser mais sortuda ainda por não possuir amigos fura-olho. sim é verdade, ao menos que eu saiba, claro. vivo ouvindo que amigos de verdade brigam, disputam peguetes e essas coisas, falam mal um do outro pra deus e o mundo e algum tempo depois voltam com a história que são BFF. desculpa, mas comigo isso não cola.
não estou dizendo que não exista competições entre amigos, pelo contrário, existe sim. e é algo natural da essência humana. por não ter passado por uma experiência dessas posso ser taxada de intolerante no assunto, mas quer saber ? se furar olho de amigo estivesse no contrato da amizade, as amizades passariam por ralo abaixo.

post para Tudo de Blog - Capricho;

______________________________________________________________________________________


ante-ontem saiu a lista de quem continua do Tudo de Blog em 2009 e recebi a notícia maravilhosa que ficarei no grupo por mais este ano :)
espero que, mesmo sendo caloura, tenha tempo para me esforçar mais nas pautas (Y)

quem quiser tentar uma vaguinha este ano vá ao blog do Tudo de Blog e se inscreva! as inscrições vão até dia 19 de fevereiro






best wishes tomcia (L)


domingo, 1 de fevereiro de 2009

caloooooooooooooooooooooura !


após um 2008 corrido e cheio de tarefas e compromissos e dúvidas e alegrias e divertimentos e saco cheio e ansiedade, finalmente sairam os resultados da maioria dos vestibulares. as duas últimas semanas que passei no rio me ajudaram a esquecer por breves momentos que o dia estava chegando.
de quinta pra sexta eu mal consegui dormir direito sei lá o por que, vai ver era alguma coisa sobrenatural avisando que o resultado da UFES se anteciparia em 5 dias. 5 DIAS !!! mas tá, sexta era o dia de voltar pra casa relaxada (mentira !) e esperar por terça e saber o que fazer da minha vida... puro engano.

acordei relativamente cedo - se eu tiver em mente os horários em que passei a acordar nessas férias - e recebi um telefonema da minha mãe pedindo o nº de inscrição da UFES - que eu inclusive confirmei com ela porque, na verdade, era dia de resultado da UERJ e não da faculdade capixaba - bom, para encurtar a conversa, meu pai me liga e diz que eu passei na UFES e que tinha passado bem enquanto minha mãe, na outra linha falava com minha avó. e veio a confirmação que eu havia passado em primeiro lugar no meu curso. éééé !! tipo... acho que até agora não caiu a ficha, não pela colocação, mas por ter passado mesmo. minha vida será absolutamente outra a partir de março.

só sei que depois da confirmação do resultado meu avô ligou para todos os meu tios avisando e essa coisa toda. recebi muitos parabéns e muitos sorrisos e foi lindo *-*
daí fui encontrar com meus tios para pegarmos a estrada e panz. sempre que viajo de carro fico refletindo pela rodovia, sei lá... é um habito já. parece que toda a minha vida passa e que todos os meus sonhos se projetam e que tudo é possível.
não vou negar o quão bom foi ver a alegria dos meus pais ao chegar aqui em vitória :D
como ontem (dia 31) foi aniversário do meu pai fizemos uma 'pequena' comemoração aqui em casa e foi muito divertido ! é sempre bom reunir os tios, mesmo que sejam apenas alguns deles.

enfim... após ser parabenizada por amigos antigos e futuros amigos, de conhecer alguns de meus veteranos e começar a procurar nºs de telefone de repúblicas, minha tia teve a brilhante idéia de jogar 3 ovos com farinha em mim. ainda bem que meus outros tios viram que seria demais e resolveram me pintar a força de batom (Y)

como já disse, ainda não caiu a ficha que já sou, de certo modo, uma universitária, mas a gente vai levando :)
ah sim, levei bomba na UERJ :~







estou adorando os comentários, de verdade ! responderei todos o mais rápido possível assim que pôr algumas coisas em ordem por aqui.

EDIT: meu curso é geologia, o post ficou tão grande e me esqueci justamente do curso :s






best wishes tomcia (L)