sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

kt, private e blablablá;


Em outubro do ano passado, no meio daquela coisa toda de vestibular, eu resolvi passar uma semana no Rio. É, uma semana! Motivos não faltaram e um deles era o show da KT. Pra quem não conhece é a cantora de 'Suddenly I See' que embalou uma novela e algumas propagandas por aí. Eu super recomendo, claro :)
Mas então, fui e fiquei uma semana... o post completo pode ser conferido aqui;
Estou falando isso porque, além de ter parecido ontem, o post anterior me fez lembrar um pouquinho das sensações boas em estar com pessoas que você admira.

Foi ano passado também que tinha dúvidas de como seria este ano de 2009, de como seria enfrentar uma vida nova. E parece que foi ontem que recebi o resultado do vestibular e cheguei aqui em Alegre (interior sul do ES).
É engraçado como a percepção muda, como você muda. Adorei o fato de ter vindo para um lugar totalmente desconhecido com pessoas desconhecidas e tal, mas agora já os conheço e faria tuuudo novamente :B


Maaas, bora parar com a nostalgia de final de ano que tem muita coisa pra rolar ainda! E adivinhem... férias! Semana que vem estou indo pra cidade maravilhosa e aproveitar pra conhecer as meninas do Tudo de Blog. :)
Falando em Tudo de Blog, tenho que providenciar o presentinho da minha amiga secreta. Mas como fazer algo cute se não tenho habilidadjes manuais, heein? A gente tenta :p

Daí que ontem, ao invés de estudar pra prova que tive hj, eu fiquei acordada pra assistir a Private Practice. Não sei se já disse por aqui, mas a 3ª temporada está absurdos boa e recomendo tipo muito vocês assistirem :)
Quase surtei aqui sozinha no meio da madrugada com o episódio duplo, último do ano :(
Agora sofrerei até janeiro haha


Pessoas, sempre que dá eu entro aqui e leio os comentários. Adoro todos, de coração! Não tive tempo nas últimas semanas de ficar nos blogs e tal por causa das provas...
Ah sim, passaram esse vídeo lá no twitter (sorry, não lembro quem) e achei o máximo. É de como fazer um sorvete rapidjinho. Basta saber se realmente dá certo.




E que calor, galeeera!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

do you like your hollywood?



Estática, muda, de boca aberta e olhos vidrados. Sentindo borboletas em meu estômago. Aquele frio na barriga, um nó na garganta e uma vontade imensa de correr abraçar e falar tudo aquilo que treinei por anos para quando chegasse o momento. É, creio que minhas pernas não me obedeceriam e meu coração sairia pela boca e não tenho dúvidas que seria mágico.

Apesar da defasagem de neurônios no exato momento do encontro, o ideal é montar uma tática de abordagem: nada muito discreto, nada muito escandaloso –por favor!
Tantos anos de sonhos e imaginações absurdas (haha!) devem dar uma ajudinha no psicológico, mas só estando lá para saber, de fato, como reagir.

Estar de frente ao maior ídolo provoca sensações diferentes em cada fã, mas para todos é uma realização maravilhosa!


post para o tudo de blog -
EDIÇÃO 1087: O que você faria se esbarrasse com o famoso que mais ama?