quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

carnaroubada?


Vou tentar resumir meu carnaval...

Programa de índio, e ,como não poderia deixar de ser, foi divertido. Me diz qual programa de índio que não é.
Casa de um amigo das minhas amigas, é... assim mesmo, um bando de adolescente numa casa sem empregada. Todos bêbados e felizes. O banheiro uma nojeira, a cozinha um desespero. Mas pra que arrumação quando o objetivo é se divertir, certo?
Virei quase amiga da amiga minha mãe, mas isso pode ser bem peligroso haha; encontrei pessoas(tá, uma pessoa) que não imaginaria encontrar e tivemos muuuita risada juntos. :)

Daí que mal cheguei em casa e já 'viajei' de novo, é sempre bom ir pra Guarapari encontrar os primos e os tios. E lá vivemos peligrosamente por um momento.
Foi assim, em exatamente 19 anos e 2 meses eu nunca havia presenciado um assalto. É, nunca. Sempre ouvi histórias, apenas histórias, mas de um tempo pra cá - umas duas ou três semanas - essa realidade mudou. Há duas ou três semanas atrás eu e minhas 3 amigas estávamos andando na rua por volta de 9 da noite quando um cara levou o celular de uma delas; Houve perseguição depois disso, mas não entrarei em detalhes, pois seria muito vergonhoso de minha parte hahaha Mas tá, e anteontem o cara lá roubou a moça que estava na rua. Ele não só roubou como deu um chute na perna dela. Um dos meus primos que estava comigo no momento se indignou e foi atrás do caboclo. Nem precisa dizer que fiquei desesperada, né? Só sei que eu e as namoradas dos meus primos fomos correndo atrás até achar algum policial. Pra encurtar a história, meu primo deu uma voadora no cara, gritou 'bandido, bandido!', o cara correu, galera viu e começou correr atrás, e depois de um tempo ele foi preso. Sei que a prisão dele não durará muito, acho que neste momento ele já está solto.

Já me revoltei e me desrevoltei (oi?) com isso. Deixei pra lá (y)

E tenho novidades!

As férias estão acabando Não, isso não é uma novidade, foi algo que me ocorreu agora. Alguma hora ela tinha que acabar, né?
Mas a novidade é que o Tudo de Blog da revista Capricho acabou. É, acabou :( E a revista abriu um concurso de fanfics que será julgado pela escritora Meg Cabot (que é colaboradora da revista, ou algo assim) Juro que não estou a par de nada além disso, mas creio que as incrições já foram encerradas. Fica o aviso, quem quiser já vai preparando algo pro próximo ano o/
Com o fim do Tudo de Blog, nós blogueiras desse grupo estamos preparando uma novidade para os leitores... O Tudo de Blog da Capricho pode ter acabado, mas nosso grupo não. Criamos laços, amizade até e continuaremos escrevendo. Nosso projeto está tomando forma e assim que tivermos algo concreto vocês ficarão sabendo, ok?

Ia aproveitar o momento para migrar pro wordpress, já estava querendo há algum tempo e essa me pareceu uma boa oportunidade. Porém, não sei se quero mexer com isso agora com tanta coisa acontecendo.
Eu e uma amiga minha temos o que seria parte da realização de um sonho nosso, mas não sabemos o que fazer de fato. Temos telefone, endereço, email, nome, foto e não fazemos ideia do que fazer com tanta informação. Quem sabe uma luz clareia a nossa mente e nos diga o que fazer hehe


No final dá tudo certo de algum jeito. E pra não perder o hábito, 'The best is yet to come'.
Beijas