quarta-feira, 22 de outubro de 2008

rio e KT \o/

só pra relatar o quão boa foi a minha semana passada.

minha primeira viagem de ônibus sozinha, achei que fosse surtar, sabe?! mas foi super tranquilo - tirando a mulher doida que sempre tem em algum lugar (vc já deve ter vivido algo do tipo).

mas tá... o domingo foi tranquilo com direito a cineminha com primos e amigos: cinema, mcdonalds lotado, cinema, suburbana, outro mcdonalds lotado, suburbana e, no final, hamburguer do seu oscar (?) \o/

na segunda conheci o fundão e fiz um tour pelo prédio de ed física da UFRJ com a evy; fiquei na fila do canecão para comprar meu ingresso por duas horas (mas foi lindo *-*) e depois reuniãozinha com a família :)

na terça fui ao teatro odeon com a ma, a apresentação simultânea em vários países do não-lançado-dvd do arctic monkeys foi bem legal ^^

e na quinta... ah a quinta ! *suspiros
depois de sermos chamadas de malucas, saímos de casa, eu e a ma, fizemos algumas compras e partimos para o canecão. haha 10:40 e a nós lá... na fila errada e sendo chamadas de malucas (de novo). beleza, rio sul então; almoço básico e voltamos pro canecão: ngm na fila. rio sul então; canecão então... uma ana na fila \o/



siiiiim ! 13hrs e nós lá na fila pro show da KT que começaria quase 22hrs. a ju chegou e mais a ana e mais uma galerinha e fomos chamados de doidos e malucos (de novo e de novo. que coisa!). jogamos can can da grasy; cantamos e papeamos.
formamos uma fila decente, assinamos a bandeira do brasil. corremos atrás de uma van. e de outra. e de mais uma... sem sucesso. começou a passagem de som. surtamos. cantamos desesperadamente lá de fora mesmo, acompanhando a música e a voz dela *-*
voltamos pra pseudo fila. contamos as horas, os minutos e, finalmente, entramos!



GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADE \O/ as primeiras da fila. os guerreiras, os recompensados.
o show de abertura não começava e, consequentemente, não acabava. o 'toni garrido' dançou com o projeto (bem mal feito) de 'uma mulher'. e acabou (aleluia!). e eles arrumavam o palco: guitarra por guitarra, violão por violão, pedal por pedal. não tem como descrever o quão maravilhoso foi estar ali há poucos minutos de eles entrarem e arrasarem. a tia anunciou e todo mundo gritou. e ela apareceu e eles tbm. e todo mundo gritou. e começou little favours e eu surtei. não acreditei e, bem, continuo não acreditando (Y)





e a KT tinha algo para nos dizer e ela disse: meu português é uma merda!
podia até ser, mas aquele sotaque não era!
e teve miniature disasters e surtei (de novo!) e teve under the weather e gritei (de novo)... na verdade foi o que eu mais fiz: gritei!
em funnyman eu não pude acreditar e em silent sea eu quase chorei. foi tudo tão perfeito e maravilhoso. o drink não pode ser, necessariamente, batizado por ela, mas ganhou créditos por ler o papelzinho em um tipo português estranho haha.
ver a parada que ela faz com o violão em black horse foi, talvez, o auge. eu vi aquilo na tv há 2 ou 3 anos atrás e semana passada ela estava ali na minha frente, oras bolas !



ela errou um verso em hold on e, provavelmente, ngm notou (haha) mas foi lindo. a dancinha dela é a mais fofa *-*




e em saving my face eu já não estava no meu corpo. habitava algum lugar fora de mim...
depois de me esguelar e quase ficar sem voz ela pegou a bandeira do brasil assinada por nós, colocou nas costas, 'obrigada, rio!', prometeu voltar e saiu.



aah que puta tristeza nessa hora! mas o tio careca entrou e a tia do cofrinho tbm. gritei desesperadamente pelo setlist e por tudo e qualquer coisa que estava no palco. implorei e o careca me deu o setlist deeeela *-*



o kenny apareceu no palco e conversou com geral assim na boa, falou comigo e voltou pro camarim. fomos pra fila; ela tinha que nos atender, afinal, em sampa foi assim. pq no rio seria diferente ? \o/
o arulf apareceu e eu falei pra ele que o sotaque dele era tuuudo e tiramos uma foto :)



o sam apareceu e eu não puder falar nada só precisava de uma foto mesmo (pouco fofo ele *-*)



e depois o kenny de novo \o/ e tiramos uma foto divertida :)



e eu voltei pra fila. não sairia de lá sem falar com a KT. na escada eu programava o que iria falar, tagarelar, gritar, implorar ou seja lá o que desse na telha. tremia pouco, po. e chegou a minha vez e ela tava lá de braços esticados pra me dar um abraço de 'somos amigas há tempos e morro de saudades de vc'. perguntei se estava gostando do rio e ela respondeu que é tudo lindo e eu... surtei (de novo!). falei pra ela que ela arrasa e ela me deu um sorriso tuuudo !



saímos de lá e não acredito até agora. mas o bom é que aconteceu e tô boba e quero de novo e de novo :)



nunca falei tanto em inglês na minha vida. já posso sair em turnê junto com a banda háhá

hey KT, how do you say canecão?
i don't know... canecaum (?) canecane... canecaum
\\o/



"And I need to be patient
And I need to be brave
Need to discover
How I need to behave
And I'll find out the answers
When I know what to ask
But I speak a different language
And everybody's talking too fast."