quinta-feira, 9 de outubro de 2008

por dramas a fio...

com o feminismo, as mulheres quiseram mostrar sua força e coragem para encarar uma vida bem conturbada, por assim dizer: filhos, casa, marido, trabalho. mas nem todas sucumbiram a essa idéia. há aquelas mulheres que negam totalmente o fato de poderem ser duronas e fortes. na verdade, é das que gostam de um bom drama que estou falando.
essas choram por tudo e qualquer coisa, esperneiam e fazem cena, imploram para que ele volte ou ligue no dia seguinte, sofrem depressão pela mocinha da novela das 8, choram compulsivamente e se identificam com os filmes do richard gere e 'ficam de mal' quando a amiga vai fazer compras sem elas. para completar, fazem do seu cachorrinho (ou ursinho de pelúcia mesmo) e do seu diário seus confidentes das noites mal dormidas após descobrir que há alguém na face da terra que possa não gostar delas.
ah, mulherada. atitude, né ?! não façam de suas vidas um muro de lamentações porque isso não resolve o problema de ninguém.

vai me dizer que você não se estressa nem um pouquinhozinho com a meredith de grey's, com a susan de desperate, com a allison de melrose ou com a paris de gilmore ?
seja uma addison montgomery, uma lynette scavo ou uma amanda woodward e dê o SEU rumo para SUA vida. :)


post para Tudo de Blog - Capricho;

_____________________________________________________________________________________

OMG a lista das dramáticas é tão grande :~
quem morre de raiva das dramáticas 'pés no saco' põe o dedo aqui! (8)

tô indo pra cidade maravilhosa amanhã \o/
estou super preparada psicologicamente para armar o barraco lá no canecão se não conseguir comprar o meu ingressozinho pro show da KT ><