segunda-feira, 20 de abril de 2009

dobradinha;

> o acaso vai me proteger enquanto eu andar...

se pudesse voltar ao passado, teria, talvez, dito aquela verdade que estava na ponta da minha língua, teria aproveitado mais aquele verão em família, os passeios no calçadão de copacabana com milho verde, teria prestado mais atenção nas pessoas que não voltarão mais, teria sido criança por mais tempo, teria me sujado mais, brigado mais, sorrido mais, corrido mais, gritado mais, teria ficado com mais raiva, teria curtido mais cada momento, cada brincadeira, cada festa, cada coreografia, cada doce da lojinha de doce, cada banho de mangueira, cada copo de leite com ovo maltine, cada medalha, cada viagem, cada puxão de orelha; viveria aquilo que nenhum epitáfio pudesse descrever em meras linhas, mas não mudaria em nada o rumo que minha vida tomou ou as pessoas que fazem parte dele. me arrependo de algumas atitudes, mas não do pacote completo. o que vivo agora é reflexo do meu passado, e quer saber? estou gostando ;)


post para Tudo de Blog - Capricho;



> se vira nos 30;

sempre imaginamos, ou ao menos tentamos, como será nossa vida daqui a anos. já imaginei de diversas formas como estaria agora e, confesso, meus pensamentos passaram bem longe da atual realidade. na verdade, bate um friozinho na barriga ao pensar que tanto tempo vai passar e tanta coisa vai acontecer até a caminhada chegar ao final. são alegrias e tristezas que nos farão crescer e enxergar de um melhor jeito a vida e as pessoas.
se acordasse amanhã com 30 anos desejaria ter: o carro do ano, a cobertura na praia,uma casa no campo, o emprego perfeito, o homem perfeito, a família do lado, os amigos presentes, um livro escrito, prêmios na prateleira, um pé direito alto, um jardim, roteiros de viagens feitas, roteiros de viagens a fazer, um corpo em forma saudável, um rosto sem rugas...
tá ok, isso é uma ilusão. se acordasse amanhã com 30 anos estaria satisfeita em ter um emprego bacana e felicidade, e carinho, e amor, e a lembrança de que o passado valeu a pena.


post para revista Capricho - Tudo de Blog;



não estou mais quebrando a cabeça com matrizes reduzidas à forma escada (Y)
nada que 1 horinha de estudo não resolva ;x

aaaaaaah finalmente desperate housewives voltou o/
e nada como assistir ao vivo, três vivas à internet !

estou aumentando meu acervo ;) touched by an angel é mais do que eu imaginava *-*
michael johns é o que eu sempre imaginei *-*



vamos comer sfiha ? ;)