sábado, 1 de agosto de 2009

eeer;

kim says: i'm a good person. i wouldn't hurt anybody; i wouldn't hurt anybody; i wouldn't hurt anybody


ok, deixei o blog de lado por um tempo... juro que queria postar mais aqui, mas minha inspiração está circulando por aí e resolveu que não ia voltar tão tão cedo.



hj vi que saí no leia + da capricho; não sei se isso é um sinal ou whatever. foi por causa do texto do mico, que, pensando bem, foi muito bom não ter sido publicado haha



tenho mais uma semana de férias e não me importo em aproveitá-la assim em casa sem fazer nada, curtindo o ócio :) é estranho passar as férias em casa. digo, é do tipo 'pra onde vc vai nas férias?' 'po, vou pra minha casa' entendem?



tenho que desabafar, minhas férias foram regadas de downloads sucessivos. assim, muuuuitos mesmo. já baixei uns 18GB de melrose place. mesmo que eu já tenha assistido umas 3 vezes. é bom poder voltar e analisar as cenas quantas vezes eu quiser (Y) não que melrose seja uma produção impecável. não não. não mesmo. tem muitas falhas, é quase um dramalhão mexicano, todos pegam todos, todos brigam com todos, todos querem matar todos e depois todos se pegam novamente. mas é que faz parte da filmografia, sabe como é? e é tão legal ver o desenvolvimento da kim - não que eu tenha amado o que fizeram com a história dela... anyway, me deixa ser feliz ok? :D

devo dizer que consegui o 'the last days of frank and jesse james' de 1986 hj e as duas cenas valeram super a pena ;) isso me força a dizer o quanto a internet está me amando no momento. está baixando coisas com a incrível (!) velocidade de 70kb/s (sim, é um milagre pro torrent aqui)



agora vcs me perguntam o pq do post aleatório (ou não, mas eu quero falar de qualquer jeito :p)

então vos respondo.

estou feliz. empolgada com as ideias que surgiram por msn haha as vezes acho que sou bipolar. enfim, estou decidida que vou correr atrás mesmo. já falei com o charlie* de novo. acho que ele vai me ajudar ;)

*como se fôssemos super amigos né? hahaha charlie carver, ator de desperate housewives; mantemos certo contato por twitter /HAHA tá, mas já conversamos. mentira, conversei com o max, irmão gêmeo dele que tbm atua em desperate housewives.



anyway, se tudo isso realmente der certo eu vou postar MUITO feliz aqui, pode ter certeza.



queria contar histórias ou dar uma opinião sobre algo decente aqui no blog...

ah sim, gripe suína é fraude! (olha só que opinião forte e marcante) desacredito facilmente nesse medo todo que impõem na sociedade. mas calo meu bico, não aprofundarei em assuntos que não me cabem textos bem elaborados; até pq acho que sou imune a todo e qualquer tipo de influenza. anos sem gripe/resfriado/whatever (!) creio que seja culpa da rinite.

taí uma teoria. me respondam se puderem, quem tem rinite fica resfriado? sempre temos que ver o lado positivo das coisas, né?! ;-)