quarta-feira, 27 de agosto de 2008

dedo mindinho, fura-olho...




sabe aquele carinha que você nunca deu muita confiança, mas que sua amiga simplesmente a-ma-va e passava horas ao telefone e no msn falando o quanto ele era perfeito, maravilhoso e um fofo, mas que, infelizmente, não dava bola pra ela? então... ele falou que estava a fim de você e, por causa disso, você começou a prestar mais atenção em seus trejeitos: o jeito que sorria, que falava com os amigos e que, de vez em quando, parecia te mandar uma piscadela. foi a partir daí que você conseguiu entender o por quê de sua amiga falar tão bem dele. a questão é: vale a pena colocar a amizade de anos em risco por um cara que possa durar 2 meses? e se durar mais? se você aceitar, será tachada de fura-olho. ou você acha que sua amiga vai achar normal e levar tudo numa boa?
o melhor de jeito de resolver os problemas é com a conversa. sua amiga pode dizer que está tudo bem, mas estar se remoendo por dentro, ou ela pode dizer pra você ir adiante e aproveitar essa mega chance, contanto que lhe diga todos os detalhes.
no final o que conta, realmente, é a amizade. e se a amizade for verdadeira até exista uma possibilidade de você desencanar e partir pra outro. afinal, a confiança é a base de qualquer relacionamento, seja ele um romance ou uma amizade e, quando ela é quebrada, leva junto esse relacionamento.


post para Tudo de Blog - Capricho;

_____________________________________________________________________________________


aê, finalmente um post \o/
agosto está demorando séculos para passar e já estou vendo que setembro voará
estado - zumbótico


euprecisoirprasantamonica,alguémmedáumapassagempracalifórinia?? *-*


:)