sexta-feira, 20 de março de 2009

gabi entrevista;





Leandra Borges começou sua carreira quando nova e hoje colhe os frutos de uma carreira bem sucedida. Por telefone ela nos conta um pouco mais de sua vida.
GABI ANDRADE: O que acha sobre o mundo estar super populoso?
LEANDRA BORGES: Hããã, muita gente no mundo é uma parada muito séria porque tipo meu, é pouco espaço para muita gente. Por isso que sou magra, meu, uma mulher magra ocupa menos espaço no planeta!
GA: E como você faz para se manter magra?
LB: Eu como de tudo, meu, desde meia uva, gêêêlo até farelo de pão, bolacha água e sal e um copão de sopa diet, sou magra de ruim ããh, eu subo e desço meio fio todos os dias.
GA: É a favor da cirurgia plástica?
LB: Não meu, cirurgia só quando for muuuito preciso. Eu por exemplo meu, tirei uma gordurinha do meu antebraço e pus no glúteo ãh.
GA: Você disse uma vez que no Brasil os pobres são pobres, os ricos são ricos e a classe média é média. Acha que isso é um reflexo de uma sociedade que está satisfeita em viver estagnada?
LB: Ãããh, meu, o povo brasileiro nada tem a ver com a minha vida pessoaaaaaal. Imprensa nojenta meu, nojenta.
GA: Leandra, você gostaria de deixar uma mensagem para os nossos leitores?
LB: Meu nome é Leandra Borges, sou modelo, manequim e atriz fotográfica. Uma modelo que não é só rostinho bonito, também tenho conteúdo gente! Quem quiser me contratar é só lig...
TU TU TU

pauta para a Revista Capricho - Tudo de Blog;
*juro que a criatividade faltou tanto no post quanto no título ;)


sim, estou em falta com o blog, mas é que tem tanta coisa acontecendo que, as vezes, dá preguiça :P
amanhã ou domingo eu repondo aos comentários sem falta ;)
ia falar do meu trote de ontem, mas se fosse contar exatamente como foi, além de vcs não terem idéia (ainda assim), eu demoraria demais e relembraria o quão nojento foi; cansei de posts grandes!

recebi um selinho da Tai, demorei a postar, mas tá aqui :D




Manifesto Jovens que Pensam

Proposta do Manifesto:
"Mostrar que aquela história está perdida é uma generalização tola e sem sentido. Como a autora da proposta explicou: 'Existe sim muitos jovens que pensam e têm seus ideais, que debatem, e que querem mudar o mundo. Mas querer não é o suficiente. Com o blog conheci jovens brilhantes que estão perdidos por esse Brasil. Vamos nos unir e mostrar que nem tudo está perdido! Nós podemos fazer a diferença sim!'"