sexta-feira, 5 de junho de 2009

uma carta aos amigos

meus caros, meus queridos,
disse a mim mesma que não sentiria saudades e posso lhes dizer que esse é o maior sentimento que enche meu ser. achava que queria ser como aquelas pessoas que, de certa forma, não possuem bagagem. daquelas que se mudam e viajam e deixam tudo pra trás, apenas vivenciam o agora esperando um futuro de aventuras. hoje percebo que não sou assim. eu tenho uma bagagem e, mais do que isso, eu preciso dessa bagagem. pode até soar clichê, mas sem vocês eu não seria o que sou hoje, não acharia graça das coisas que acho hoje.
devo-lhes dizer amigos, que vocês me desapontaram algumas vezes, me fizeram chorar e me deixaram com raiva. e hoje, que tudo passou, vocês continuam a me fazer chorar. mas me fazem chorar justamente pelos bons momentos que passamos, pelos ótimos momentos que passamos juntos. aqueles em que mais nos divertimos e que mais conversamos e nos apoiamos. aqueles momentos em que a responsabilidade nos uniu mais do que nunca.
se estou aqui e agora soluçando e de rosto inchado é porque algo valeu realmente a pena. esse algo que eu não posso descrever com palavras e que as fotos e as filmagens fazem aflorar em minha memória. na verdade, não quero reviver esses momentos. quero sentir a nostalgia para ter certeza que foi bom, que foi maravilhoso. e a tenho, pode ter certeza.
devo confessar que, por inúmeras vezes, desejei outros amigos, desejei estar em outro lugar. mas vejo que era tudo bobagem e, de certa forma, infantilidade. não trocaria vocês por nenhum outro grupo de amizades, não trocaria nossos momentos por nenhum outro.
e tenho medo por talvez nunca mais nos encontrarmos ou nos falarmos. tenho medo que, por mais que esteja tão perto, esteja tão longe. e que essa pouca distância nos fez tão distantes...
hoje me deixei chorar, me deixei relembrar cada risada gostosa e cada abraço apertado. me entreguei à saudade. saudade essa que eu tenho orgulho de dizer que sinto.
um muito obrigada e desculpa qualquer coisa. vocês são a bagagem que qualquer um gostaria de ter. e, modéstia a parte, eu tenho. alter ego (L)

terça-feira, 2 de junho de 2009

mas que mico, não?!

mico parece ser meu sobrenome, dia desses eu e um pessoal da minha turma estávamos indo lanchar e passamos pela professora que mais, digamos, desgostamos. estávamos em um bom número e no meio da rua. daí ela falou com alguns, continuou seu caminho, eu segurei o braço da minha amiga, falei 'corre, carol a c.* tá aqui' e fui, de brincadeira, pra trás do poste. mas adivinha... todo mundo começou a correr porque um outro amigo meu também havia corrido para falar com o outro mais a frente e eles acharam que estava vindo um carro. enfim, abriu aquele vão na rua e quando eu, ainda atrás do poste, fui falar com a minha amiga a professora estava olhando em minha direção. eu realmente não sabia onde enfiar a minha cara, pois, para mim, ela já estava bem longe. depois de tudo esclarecido e muitas risadas meu amigo virou e falou 'gabi, foi muito engraçado só seus olhos atrás do poste e a c* com certeza viu'. suuuper! no dia seguinte, no restaurante, tive a imensa surpresa de me encontrar com essa professora de novo e eu, sendo muito simpática e tentando esquecer o episódio da noite passada, mandei um 'oi professora' bem feliz torcendo para que ela não tivesse me visto atrás daquele poste.


post para revista Capricho - Tudo de Blog;


*o nome da professora foi mantido em sigilo por, pelo menos, o final do semestre. haha
esse é um dos grandes problemas de se morar em cidade pequena. de vez em sempre vc se esbarra com um professor no restaurante, voltando da academia, sem camisa resolvendo coisas do carro com outros professores, passeando com os 'puldos' :~


ah sim, super lotada de trabalhos e provas. quero mudar o layout e dar umas mexidinhas por aqui, mas fica pra depois :/


AAAAAAAAAAAAAAAAH *-*
o tom está feliz, menos magro e com o cabelo crescidinho o/
nem precisa dizer o quanto eu amei as fotos, né?! :)

domingo, 31 de maio de 2009

vamos fugir...

se tivesse 1 milhão de reais para gastar em um dia, com certeza investiria na felicidade. afinal, a poupança da felicidade também quer ser explorada.
com essa grana toda, compraria quilos de m&m's, as séries que mais amo, os cd's que mais mexem comigo, os dvd's e o livros que faltam em minha prateleira, uma máquina fotográfica bem legal, um cartão de memória, algumas calças jeans, uma dúzia de blusas divertidas, um par de tênis confortável, uma mega mochila e passagens e tickets para fazer mochilão pelo mundo.
viajaria cada pedacinho conhecido e desconhecido desse planeta, ficaria de frente às mais variadas culturas e pessoas e viveria cada aventura por vez, aproveitando cada segundo, cada emoção de estar frente ao desconhecido. encheria minha mala de experiências próprias e de momentos que as lembranças e as fotos fariam de guardar para a vida toda.
dinheiro traz sim felicidade, basta saber como usá-lo :p



pauta para a revista Capricho - Tudo de Blog;