domingo, 29 de janeiro de 2012

do you like your hollywood?



Tá chegando. E é de verdade.


Mas eu nem vim aqui hoje pra falar disso, e a imagem foi só pra entrar no clima. Já estamos no final de janeiro e daqui a pouco as aulas retornam. Posso fazer uma pergunta? Vocês não têm preguiça não? Digo, mais um ano letivo, mais das mesmas pessoas, mais dos mesmos professores, mais da quase mesma ladainha, mais do mesmo... As vezes acho que o problema é comigo, eu que fico de saco cheio rápido demais, me canso rápido demais. Sei lá. Só sei que é assim. E nem me fale todas aquelas festas de integração com calouro. Acho que estou ficando velha. Não na idade... quer dizer, na idade também, claro, mas tô ficando velha de espírito. Ou é só cansaço. Ou é só saco cheio. Ou é só vontade de querer mais o diferente.
Vou te dizer que a faculdade é um período ótimo da vida, mas cansa, um beijo.

E pra constar, o meu afilhado é o bebê com cara de joelho mais lindo desse mundo, e ai de quem disser que há outro bebê com cara de joelho mais lindo que ele porque é mentira. Tudo calúnia. E essa coisinha pequerrucha nos faz feliz assim com pouco que na verdade é muito. Com um sorrisão fácil de se tirar, mesmo com 1 mês de idade. Mesmo a gente achando que criança não entende as coisas. Mas ah, entendem!

Mas o que me faz uma falta assim, bem lá dentro de mim, é desprender um tempinho pra escrever coisas por aqui, mesmo que sejam sem nexo como este post. E mesmo que vocês não entendam. Ou sim. Na verdade todo mundo é igual mesmo, a gente se entende de algum jeito, né? Só que quando digo igual também digo diferente. Porque assim, há tanta gente nesse mundão que tem tanto a acrescentar em nossa vida. E é uma delícia estar perto delas por 5 min, 1 hora, 15 anos, ou a vida toda.




Nunca deixe que te digam que não vale a pena acreditar num sonho que se tem.


*PORQUE EU VOU CANTAR DIDO A TODO PULMÃO EM BREVE.