quarta-feira, 6 de agosto de 2008

de que planeta ?


Eden says: I'm the only baby! Savvy says: No, I'm the only baby!


para fazer um post sobre amor obsessivo tive de pensar bastante e acabei concluindo que nunca me apaixonei de verdade mesmo. na maioria das vezes acho que vim de outro planeta por não ter encontrado aquele que seria o meu príncipe encantado e tal. mas acho que a verdade é que prefiro não me deixar levar... talvez por medo de me decepcionar com o outro, ou comigo mesma. é nisso que dá ser tão exigente com os outros, esperar tanto dos outros e de mim.
uma quedinha por um ou outro, ou um grande tombo é normal; mas não chorei nem me descabelei por uma paixão adolescente. concentro minhas energias em outras áreas... hahaha :P

música especial pro post haha
The Feeling - Never Be Lonely

People in love get lost and foolish
People in love get everything wrong
People in love get scared and stupid
People in love get everything wrong

At least they’re not lonely
At least they’re not lonely
Never Be Lonely

BBBBaby I think I’m going CCCCrazy
And why should I be sane without you


post para Tudo de Blog - Capricho


sobre obsessão ? ah, não tenho (acho :~) considero dobrar as camisas e as calças do mesmo jeito, separar as roupas por cor, sentar nos mesmos bancos, arrumar o estojo e os talheres com as pontas para um lado só um mania... e só !

já descobri pq me olham torto quando abro minhas pastas no computador com mais de 4.000 fotos, episódios, entrevistas e especiais, digo datas, lugares e acontecimentos do meu bebezinho de 46 anos ^^
deixa quieto :~
_________________________________________


terceiro dia de aula depois do recesso e já estou de saco cheio. uma parte de mim quer que essas próximas 19 semanas letivas passem voando !
><