domingo, 2 de março de 2008

não sou atriz, modelo ou dançarina; meu buraco é mais em cima

Quem nunca quis ser famoso que atire a primeira pedra. Ser reconhecido nas ruas e distribuir autógrafos, com certeza, são alguns dos sonhos de muita gente por aí. E, talvez, para ter uma vida desregrada e com direito a tudo e mais um pouco, pessoas vão muito além do sensato para alcançar tal objetivo.
A fama, hoje em dia, tem um sentido diferente. E o único é: aparecer. Não interessa como, quando ou o porquê... Vale tudo para estar nos tablóides, desde sair sem calcinha até aparecer com pó no nariz. Essas bizarrices são mais que comuns no nosso dia a dia.
Mas fica uma pergunta: vale, realmente, a pena se expor dessa maneira?
Na sociedade de hoje, infelizmente, sim. É o que a maioria dos telespectadores quer ver. E, enquanto o telespectador não renegar o tipo de "artista-de-15-minutos-de-fama", esse comportamento continuará em alta.
Se empenhar em algo que se goste de fazer pode trazer bons frutos, inclusive a fama - e de uma maneira positiva. O melhor caminho é saber o que faz e não entrar em furada achando que será a via expressa para a felicidade e o reconhecimento futuro. ;)



post para Tudo de Blog da Capricho - edição 1041
;