sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

not sure :~


as vezes me pego pensando no futuro. as vezes não, quase sempre. creio que muitos também fazem isso. afinal, todos têm sonhos e querem pra si a melhor qualidade de vida possível.
o engraçado é que a vida toda as pessoas têm crises. crise dos 30, dos 40, doa meia idade e assim vai... talvez eu esteja passando por uma agora. tenho 17 anos e, por mais que meu pais não façam pressão para me formar, trabalhar ou sair de casa, sinto que tenho que resolver meu futuro assim: sozinha. perto de completar os meus 18 anos me pergunto se já não estava na hora de realmente saber o que quero pra mim e fazer tais escolhas, mas por alguma razãonão é assim que me sinto.sei que se não gostar da faculdade é só tentar outra. um ano ou dois não atrasam efetivamente tanto a vida.
confesso que quase joguei tudo pro alto, mas não é a solução mais inteligente a ser feita. quase escolhi um curso no cara-ou-coroa, palitinho, zero-ou-um ou qualquer coisa do gênero. não sei exatamente o que eu quero fazer pro resto da vida e não sei se quero me tornar independente assim tão rápido.
a idéia de sair de casa tão cedo me assusta e me faz repensar muitas vezes na escolha que fiz. falta um ano pra toda essa reviravolta, que só acontecerá se, e somente se, eu me enforçar o bastante pra chegar ao objetivo final. o ponto é que pra me esforçar tenho de querer chegar lá e pra isso tenho que exatamente saber qual o final que eu quero. isso tudo parece um labirinto sem saída. um ciclo vicioso.
espero, sinceramente, estar certa de minhas escolhas pra que possa dar o melhor de mim e vencer essa primeira batalha de muitas outras que virão pela frente.
é... essa é a vida ;)



parecia que eu estava tão certa quando escrevi isso há uns dias atrás :~
de volta à estaca zero ! Òó

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

a arte e o artista (?)

estava eu, de férias (!!!), passeando por Copa e quando passei por uma banca de revistas uma capa me chamou a atenção: Preta Gil e Sabrina Sato lado a lado tomando uma ducha na praia. depois disso apareceram várias fotos e comentários maldosos em relação a forma da Preta comparada a da Sabrina. sinceramente? bom, sinceramente não desejo isso a ninguém. não estou aqui pra julgar as pessoas, mas o que fizeram, ao meu ver, foi o cúmulo. não por afetar diretamente a Preta, mas por denegrir a imagem de uma pessoa que saiu pra se divertir e passar o tempo numa praia! como ela mesma disse na entrevista que deu a Época o acontecido passou da fronteira do humor e, sendo assim, todos os próximos casos parecidos serão vistos por ela e seu advogado para ver se serão ou não processados. concordo com a primeira parte; uma coisa é vc informar e tal, outra é vc partir pra falta de respeito.

os paparazzi estão cada vez mais invadindo a vida das celebridades e as celebridades estão cada vez mais permitindo esse tipo de invasão. não que a parte do processo não seja válida, mas processar agora também está na moda, assim como ser fotografado em situações embaraçosas. quer saber?! eles se merecem (salvo a poucas exceções, claro).


post para Tudo de Blog da Capricho;

domingo, 3 de fevereiro de 2008

telefone com fio

posso te contar uma história, não posso? promete que não vai julgar ou fazer comentários maldosos? tá bom, tá bom... vou contar logo. foi assim: sabe aquelas mulheres que parecem ter a vida perfeita, com maridos que todas invejam? pois bem, na verdade era uma menina e o marido ainda era namorado. o marido, quero dizer, o namorado tem um amigo de infância daqueles que já são da família e vivem grudados. então... depois de exatos 3 meses e 25 dias de namoro o garoto resolveu deixar uma bomba na minha mão! digo, na mão da garota. ele gostava muito do 'amigo' dele. e muito mais do que só amizade. tipo assim... pirei! não, na verdade, ela, a garota, pirou. o que ela ia falar pras amigas? como ela ia explicar a mãe dela? chegar e falar: mãe, pai, terminei o namoro pq meu namorado é gay. puuuutz muita viagem! ela nunca - até agora - contou isso pra ninguém, mas dizem que o garoto resolveu mudar de cidade depois que esse tal 'amigo' o dispensou e difamou a imagem dele pros outros garotos. que amizade é essa? e como eu sei disso tudo? hm... sabendo né?! as pessoas fofocam. essa é uma história que aconteceu com uma amiga da filha da tia da vizinha da minha avó que é a única filha dos meus pais.



post para Tudo de Blog da Capricho;