quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

not sure :~


as vezes me pego pensando no futuro. as vezes não, quase sempre. creio que muitos também fazem isso. afinal, todos têm sonhos e querem pra si a melhor qualidade de vida possível.
o engraçado é que a vida toda as pessoas têm crises. crise dos 30, dos 40, doa meia idade e assim vai... talvez eu esteja passando por uma agora. tenho 17 anos e, por mais que meu pais não façam pressão para me formar, trabalhar ou sair de casa, sinto que tenho que resolver meu futuro assim: sozinha. perto de completar os meus 18 anos me pergunto se já não estava na hora de realmente saber o que quero pra mim e fazer tais escolhas, mas por alguma razãonão é assim que me sinto.sei que se não gostar da faculdade é só tentar outra. um ano ou dois não atrasam efetivamente tanto a vida.
confesso que quase joguei tudo pro alto, mas não é a solução mais inteligente a ser feita. quase escolhi um curso no cara-ou-coroa, palitinho, zero-ou-um ou qualquer coisa do gênero. não sei exatamente o que eu quero fazer pro resto da vida e não sei se quero me tornar independente assim tão rápido.
a idéia de sair de casa tão cedo me assusta e me faz repensar muitas vezes na escolha que fiz. falta um ano pra toda essa reviravolta, que só acontecerá se, e somente se, eu me enforçar o bastante pra chegar ao objetivo final. o ponto é que pra me esforçar tenho de querer chegar lá e pra isso tenho que exatamente saber qual o final que eu quero. isso tudo parece um labirinto sem saída. um ciclo vicioso.
espero, sinceramente, estar certa de minhas escolhas pra que possa dar o melhor de mim e vencer essa primeira batalha de muitas outras que virão pela frente.
é... essa é a vida ;)



parecia que eu estava tão certa quando escrevi isso há uns dias atrás :~
de volta à estaca zero ! Òó