sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

fakeataria;

os fakes estão presentes em grande quantidade em msn e orkut sejam eles fakes de celebridades ou de pessoas ditas 'normais'. são pessoas que se divertem incorporando personagens de filmes e novelas, atores ou pessoas que se passam por outras por razões quase sempre mal intencionadas.
os fakes usados para incorporar personagens e atores servem, na maioria das vezes, para puro entretenimento e até homenagem ao famoso, saber entrar na brincadeira pode ser bem engraçado! o problema maior é quando a barreira da ficção é ultrapassada e os fakes são utilizados para difamar outras pessoas, utilizar fotos e textos indevidamente. nesse sentido, abominar os fakes é totalmente válido.
por outro lado, há aqueles fakes criados para viver novas experiências. experiências essas que o dono do fake não conseguiria viver com a cara e a coragem. porém, entrar nesse mérito é mais complicado, uma vez que mentir e se passar por outra pessoa é errado, mas uma parte da população (não só internauta) se realiza pessoalmente nessa maneira.

o importante e o legal da vida é mergulhar de cabeça nas causas e consequencias e ser você mesmo :)


post para a revista Capricho - Tudo de Blog;


____________________________________________________________________________________


tônacidademaravilhosabeijosnãomeliga;)



best wishes tomcia (L)