domingo, 17 de abril de 2011

4.

Em 2007, Piratas do Caribe: No Fim do Mundo foi o filme mais lucrativo; Brasil ganhou a copa América, tirando o título dos nossos hermanos por 3x0; Sandy & Junior anunciaram a separação, Linkin Park lançou o Minutes To Midnight e as Spice Girls lançaram o Greatest Hits; Kate Walsh ganhou uma série em que sua personagem Addison Montgomery é a principal, um spin off de Grey's Anatomy, Private Practice; E eu decidi criar mais um blog, aquele que viria a calhar, pela primeira vez.

É, faz 4 anos que alguns de vocês me veem reclamar, sonhar, dizer o quanto estou feliz e, muitas vezes, só falar e falar. Nesse meio tempo escrevi quase e meio que profissionalmente para uma revista, passei no vestibular, saí de casa, cresci... E também prometi várias vezes dar mais atenção pro blog (vou parar com isso, sério!). E faz 4 anos que acompanho Private Practice, falando nisso.

Então, um muito obrigada por aqueles que estão por aqui há 4 anos, e por aqueles que, de vez em quando, aparecem por aqui. De verdade!



Um beijo pro @caiofad e pro @bruno0fernandes.