terça-feira, 2 de junho de 2009

mas que mico, não?!

mico parece ser meu sobrenome, dia desses eu e um pessoal da minha turma estávamos indo lanchar e passamos pela professora que mais, digamos, desgostamos. estávamos em um bom número e no meio da rua. daí ela falou com alguns, continuou seu caminho, eu segurei o braço da minha amiga, falei 'corre, carol a c.* tá aqui' e fui, de brincadeira, pra trás do poste. mas adivinha... todo mundo começou a correr porque um outro amigo meu também havia corrido para falar com o outro mais a frente e eles acharam que estava vindo um carro. enfim, abriu aquele vão na rua e quando eu, ainda atrás do poste, fui falar com a minha amiga a professora estava olhando em minha direção. eu realmente não sabia onde enfiar a minha cara, pois, para mim, ela já estava bem longe. depois de tudo esclarecido e muitas risadas meu amigo virou e falou 'gabi, foi muito engraçado só seus olhos atrás do poste e a c* com certeza viu'. suuuper! no dia seguinte, no restaurante, tive a imensa surpresa de me encontrar com essa professora de novo e eu, sendo muito simpática e tentando esquecer o episódio da noite passada, mandei um 'oi professora' bem feliz torcendo para que ela não tivesse me visto atrás daquele poste.


post para revista Capricho - Tudo de Blog;


*o nome da professora foi mantido em sigilo por, pelo menos, o final do semestre. haha
esse é um dos grandes problemas de se morar em cidade pequena. de vez em sempre vc se esbarra com um professor no restaurante, voltando da academia, sem camisa resolvendo coisas do carro com outros professores, passeando com os 'puldos' :~


ah sim, super lotada de trabalhos e provas. quero mudar o layout e dar umas mexidinhas por aqui, mas fica pra depois :/


AAAAAAAAAAAAAAAAH *-*
o tom está feliz, menos magro e com o cabelo crescidinho o/
nem precisa dizer o quanto eu amei as fotos, né?! :)