terça-feira, 1 de dezembro de 2009

do you like your hollywood?



Estática, muda, de boca aberta e olhos vidrados. Sentindo borboletas em meu estômago. Aquele frio na barriga, um nó na garganta e uma vontade imensa de correr abraçar e falar tudo aquilo que treinei por anos para quando chegasse o momento. É, creio que minhas pernas não me obedeceriam e meu coração sairia pela boca e não tenho dúvidas que seria mágico.

Apesar da defasagem de neurônios no exato momento do encontro, o ideal é montar uma tática de abordagem: nada muito discreto, nada muito escandaloso –por favor!
Tantos anos de sonhos e imaginações absurdas (haha!) devem dar uma ajudinha no psicológico, mas só estando lá para saber, de fato, como reagir.

Estar de frente ao maior ídolo provoca sensações diferentes em cada fã, mas para todos é uma realização maravilhosa!


post para o tudo de blog -
EDIÇÃO 1087: O que você faria se esbarrasse com o famoso que mais ama?