terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

sobre fura-olhos;

acho que posso me considerar uma pessoa sortuda por não ter inimizades, sempre preferi me afastar daqueles de quem eu não vou muito com a cara a arrumar intrigas. juntando a isso devo ser mais sortuda ainda por não possuir amigos fura-olho. sim é verdade, ao menos que eu saiba, claro. vivo ouvindo que amigos de verdade brigam, disputam peguetes e essas coisas, falam mal um do outro pra deus e o mundo e algum tempo depois voltam com a história que são BFF. desculpa, mas comigo isso não cola.
não estou dizendo que não exista competições entre amigos, pelo contrário, existe sim. e é algo natural da essência humana. por não ter passado por uma experiência dessas posso ser taxada de intolerante no assunto, mas quer saber ? se furar olho de amigo estivesse no contrato da amizade, as amizades passariam por ralo abaixo.

post para Tudo de Blog - Capricho;

______________________________________________________________________________________


ante-ontem saiu a lista de quem continua do Tudo de Blog em 2009 e recebi a notícia maravilhosa que ficarei no grupo por mais este ano :)
espero que, mesmo sendo caloura, tenha tempo para me esforçar mais nas pautas (Y)

quem quiser tentar uma vaguinha este ano vá ao blog do Tudo de Blog e se inscreva! as inscrições vão até dia 19 de fevereiro






best wishes tomcia (L)