domingo, 8 de fevereiro de 2009

digerindo dendrobatas;

já me peguei admirando as pessoas que respondem mal-educadamente/ironicamente aos outros algumas vezes e, admito, tive o pensamento 'um dia eu faço isso também!'. entretanto, o problema de se falar demais é acabar se arrependendo de não ter pensado um pouquinho antes de ter soltado aquela frase que magoou o seu amigo.
e você que prefere contar até 10 antes de explodir com alguém, vai me dizer que nunca teve vontade de xingar de tudo quanto é nome aquele seu professor que te pôs injustamente para fora de sala? mas decidiu acatar a ordem e dar um singelo sorriso amarelo enquanto o vodu dele pegava fogo em sua mente. ou então quando você está mega com pressa e a caixa do supermercado cantarola enquanto passa os produtos como se só ela existisse no mundo? mas por mera educação (que sua mãe preza tanto, por sinal) você simplesmente a fuzila com o olhar e prefere não arrumar confusão.


apesar de a vontade de mandar um inconveniente para aquele lugar, quem nunca engoliu sapos que atire a primeira pedra. mas cuidado! engolir sapos demais pode levar à indigestão.



post para revista Capricho - Tudo de Blog;

_____________________________________________________________________________________


já consegui uma república (oi?) e a partir de mês que vem sou, definitivamente, uma estudante de geologia na federal do ES :)
tô saindo da capital para morar no interior, espero que assim não me dê vontade de fazer nada, exceto estudar (Y)




best wishes tomcia (L)