sábado, 14 de fevereiro de 2009

selinhos;

6 coisas, 6 links


São 6 Regras:

1.Linkar a pessoa que te indicou.
2.Escrever as regras do meme no seu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Indique mais 6 pessoas e coloque o link no final do post.
5.Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um post pra ela.
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

6 coisas sobre mim:

1. Sou, muitas vezes, do contra;
2. Quando eu gosto, bom... eu gosto!
3. Minhas roupas são dobradas igualmente e separadas por cor;
4. Sei tocar quase duas músicas inteiras no violão (e com muuito custo haha)
5. Tenho os meu vícios e não vivo sem minha dose diária deles (oi? haha ;x)
6. Vou morar numa república mês que vem numa cidade que eu fui uma vez e com pessoas que nunca vi na vida.








1. Gula: Consiste em comer além do necessário e a toda hora.
2. Avareza: É a cobiça de bens materiais e dinheiro.
3. Inveja: Desejar atributos, status, posses e habilidades de outras pessoas.
4. Ira: É a junção dos sentimentos de raiva, ódio, rancor, que às vezes é incontrolável.
5. Soberba: É caracterizado pela falta de humildade de uma pessoa, alguém que se acha auto-suficiente.
6. Luxúria: apego aos prazeres carnais.
7. Preguiça: Aversão a qualquer tipo de trabalho ou esforço físico.

Meus 7 pecados:

1. Gula: Não sou de comer muito; mas nada que um bom sorvete (de café da manhã, almoço e jantar!) não resolva :)
2. Avareza: Se tenho dinheiro e gosto de algo ops, cadê dinheiro mesmo ? Pra quê guardar quando se pode gastar ? :P
3. Inveja: Impossível não sentir um pouquinho quando você vê aquela mulher linda na tv ou aquela outra que é bem sucedida, sabe ?!
4. Ira: Relaxa, chuchu. Raiva pra quê ?
5. Soberba: Viver sozinho no mundo não rola; saber se auto promover é fundamental, mas tem limite
6. Luxúria: HAHA
7. Preguiça: Aí, né...


Ai gente, com esse negócio de indicar links eu nunca sei haha
sempre fico confusa :P
mas, bom... quem achar interessante pode pegar aí ^^
os selos foram cortesia da Tatah Santini, do Despindo Estórias \o/





Things have changed for me and that's ok
I feel the same
I'm on my way and I say
Things have changed for me and that's ok

I never said I'd leave this city
I never said I'd leave this town
A falling out we won't tiptoe about

Things have changed for me (8)