quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

dupla de dois;

primos primos, amores a parte;

tenho um bocado de primos desde que me entendo por gente, a maioria deles é homem e, por termos passado nossa infância grudados uns aos outros, os considero irmãos e nada mais que isso.
sempre rolou papo de 'quem nunca se apaixonou por um primo tá mentindo', mas não tive esse problema. ainda bem, porque não faço idéia de como a minha família encararia.

agora, se namorar primos não vai contra os seus princípios e não plantará a sementinha da discórdia na família caí dentro, amiga ! nada como seguir o coração...


calouros burros;

entrar numa faculdade federal/estadual é só alegria e o trote é um rito de passagem que muitas vezes pode ser legal, mas muitas outras vezes não. quantas vezes não ouvimos no noticiário um calouro sendo morto ou ferido por causa dessas brincadeiras que ultrapassam a linha do tolerável?
'calouros burros', como somos chamados, pedem dinheiro na rua, dançam, se melecam com tinta e comida estragada, têm seus cabelos cortados e por aí vai pelos veteranos. veteranos esses que repassam o trote (as vezes até pior) que eles receberam quando eram calouros, assim como nós calouros iremos repassar o trote quando formos veteranos... é um ciclo sem fiiiiim (8)
cabe aos veteranos saberem o limite de cada trote e aos calouros a hora de parar. assim os trotes continuarão sendo um feliz rito de passagem ;)


*estou esperando o meu trote para andar de elefantinho a cidade toda e ficar com cheiro de podre durante uma semana (Y)


posts para Tudo de Blog - Capricho;