sábado, 23 de fevereiro de 2008

just pretend to being someone else :~



tudo começa com uma explosão de cores. explosões anunciam que ele está chegando. um começo que já começa no final. um final que acaba sendo um começo. um começo que não tem final.
é, os gritos de alegria ecoam e nem sei o porquê. prefiro não escutar ou, ao menos, fingir que não os ouço. o medo me assombra tanto que prefiro ficar só. mas um só não tão só, um só acompanhado, um só não tão só.
e fecho os olhos, por um instante.
e esse instante foi o suficiente. suficiente para estar só. só e desacompanhada, um só muito só. e o barulho me fazia tão bem, tão bem. e o barulho me fazia bailar, mesmo que fosse com batidas sutis de pés. e o barulho desapareceu. foi-se junto com todas as pessoas ao meu redor.
e só, eu fiquei.
por um súbito momento desejei a multidão de volta, com os murmúrios em meus ouvidos e com manchas por entre piscadas. mas não os quero mais.
no fim das contas, eles não foram embora, não me largaram ou me esqueceram. eu que escolhi ficar. eu que preferi esquecer. aqui fiquei e aqui ficarei até eu achar que basta. até eu achar que já foi o bastante.