quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

top 5 ano novo;

mais um ano termina e, conseqüentemente, um novo começa. com ele aparecem aquelas famosas quase-falsas promessas de ano novo e que vão algumas das minhas:

· aprender a tocar violão;
· curtir o primeiro ano de faculdade ao máximo*;
· reunir os amigos do ensino médio periodicamente;
· parar de escrever 'e tal' no final das frases;
· dedicar mais tempo ao blog.

*levando em conta que só em fevereiro terei a tão esperada resposta sobre a minha possível aprovação na federal daqui (Y); e que se não passar e tiver de fazer pré eu me cubro de detergente e me jogo da terceira ponte ! há ;x


na verdade prefiro não fazer muitas resoluções de ano novo; tenho muitos planos imediatos e outros nem tanto. dançar conforme a música também é uma boa opção ;)