quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

isso é um espanto !

todos nós já tivemos momentos que gostaríamos de não ter participado na vida, mas são eles que nós, algumas das vezes, gostamos de relembrar e rir ou perceber que é bom mudar...
quantas vezes as meninas se juntavam, lá em mil novecentos e lá vai bolinha, para coreografar chiquititas ? muitas, não ? e provavelmente, vc que está lendo, estava nesse grupo. não nego que estava e me amarrava ! sem falar na coreografia que fiz com a minha prima da música do esqueleto de um dos cds da angélica (écou !)

há alguns anos atrás, 15 para ser mais exata e com a influência da família, gravei um pout pourri com música da daniela mercury, angélica (?) e madonna. creio que uma criança de 2 anos (no caso eu) não tenha muito discernimento daquilo o que faz... bom, o vídeo resume, e muito, o que eu quero dizer em 'o meu passado me condena'.
uma das participantes preferiu manter a identidade em segredo.





hj, apesar de me condenarem, essas lembranças me fazem rir e perceber que aqueles eram bons tempos. mas eu prefiro não lembrar as melissas com meia e as caras e bocas pro fotolog (Y)



post para Tudo de Blog - Capricho;