domingo, 25 de janeiro de 2009

poop !

se ser popular fosse receita de felicidade o mundo estaria infeliz, fato. concordo que ter reconhecimento pelo que se faz traz felicidade sim, ainda mais no colégio, por exemplo, quando todas querem ser iguais a você ou ter o seu namorado ou ter a sua vida 'perfeita'. mas nem tudo é um mar de rosas !
nunca me considerei popular hm... pelo contrário, mas sempre falei com quase todo mundo e preferia não ter inimizades e nem por isso deixei de curtir cada momento da escola, dos amigos ou de cada momento vivido. se me perguntarem se os ditos impopulares são mais infelizes responderei de cara que não, pois eles ficam infelizes em serem 'impopulares' a partir do momento em que eles acham que ser 'popular' é mais importante do que serem eles mesmos.
os filmes norte-americanos prezam as panelinhas, a mesa dos esportistas, a mesa das líderes de torcida, a mesa dos intercambistas e a mesa dos jogadores de xadrez e se eles acham que ser popular é ter massa muscular protuberante ou dançar na lateral de um campo não quer dizer que tenhamos de seguir o mesmo padrão.
preconceito besta :~


post para Tudo de Blog - Capricho;




best wishes tomcia (L)