quarta-feira, 25 de março de 2009

Táap Pow Mooch!*

tpm é o Ó, assim como menstruar. que me perdoem os médicos e afins que vivem dizendo que é importante porque mostra que o seu corpo está nos conformes, mas pelamor! pra mim é tudo balela, somos nós, mulheres, que temos que ficar um caco justamente naquela semana que marcamos de viajar pro clube ou de passar os dias na casa de praia dos amigos; somos nós, mulheres, que temos de conviver com uma pessoa que não somos nós mesmas nessa aterrorizante semana. somos nós, mulheres, que discutimos, chutamos o balde e o pau da barraca por pouca coisa e nem sabemos o por quê; somos nós que não somos entendidas e nem nos entendemos. sinceramente, não vejo 'estar no vermelho' como algo muito favorável... são dores, choros, inconformações, brigas, preguiça, inchaço, choro, muito chocolate e alguns quilos a mais.

não estou na tpm, generalizei bastante e sim, foi um desabafo haha :P

post para Tudo de Blog - Capricho;


tô indo pro rio amanhã beijoetchau
*uma tentativa terrível de onomatopéia; está tarde e estou com sono; relevem, por favor (Y)

ah sim, juro que tentei responder todos os comentários; infelizmente, minha internet teima em resolver sozinha quais páginas abre e quais páginas não :~