segunda-feira, 18 de maio de 2009

blah;

com a escuridão absorvo sentimentos
sentimentos que não me importam mais
me importam tanto que prefiro divagar
divagar por aí. pra poder me sustentar

flutuo, respiro, perco a noção das pessoas.
a atenção não mais me prende
ah, interessante seria a prisão da falsidade
os verdes campos já não aguentam

correr, libertar, sorrir...
verdadeiramente preciso,
verdadeiramente preciso.

e a escuridão volta, novamente,
as águas calmas se rebelam.
com o ranger dos dentes não há como relaxar
não acordo, mas não consigo dormir
e a inquietação prossegue até me faltar o ar
até não mais conseguir suprimir...




velho, muito velho (Y)
finale de desperate housewives poderia ter sido muito melhor, mas aquela cena rendeu tudo e qualquer coisa (L)

me perdi em tudo o que queria escrever por aqui, vou comentar agora :*
ah sim, cansei do meu layout, de novo