segunda-feira, 17 de maio de 2010

cliffhangers e boas storylines;

Sabe quando você está esperando por um poderoso cliffhanger, mas ele não vem? Tá, às vezes nem precisa ir direto pro cliffhanger que você estava esperando, mas o desenrolar beeeem bacana, sabe. Quero um cliffhanger. Mas não agora, claro. Talvez para determinados assuntos muwaha
O fato é que o desenrolar é legal. O cliffhanger faz falta. Ele marca uma passagem, nos deixa esperando por mais, ansiosos pro que vai acontecer depois disso. Mas, ah... até chegar a ele tanta coisa pode acontecer. Na verdade só consigo imaginar um bom cliffhanger com uma boa história por trás dele, daquelas que nos tiram o sono, nos fazem viajar em nossos pensamentos. Mas tem gente que não pensa assim.
Só sei que desses outros só ano que vem. Triste, porém real. Vou esperando por outros. Só espero que não aconteçam somente em agosto #fail.

Vai, tô melhorando. Pra quem não saía de casa, isso é um avanço absurdo. #dramaqueen
Falando em hashtags e frases curtas, o twitter me acostumou mal e tenho dito. Vou começar a fazer posts abarrotados de frases curtas e sem uma sequência muito lógica. Ops, pera. Acho que já comecei, né?
Putz, quase levo um tombo agora. É essa mania de ficar vidrada com coisas que descubro aqui na net. Meu chinelo arrebentou (é, sozinho, com meu pé parado.), daí o deixei no meu pé, pois o chão tá gelado (aeae friozinho o/) e continuei a fazer o que estava fazendo. Bom, precisei levantar. Ao dar o primeiro passo, não soube diferenciar o que era chinelo e o que era pé. Resultado: por pouco não passo do chão. Me recompus já, e peguei outro chinelo (y)

Gente, gente, muito bom estar com vocês, mas o compromisso me chama. Aguardem a Revista No Divã. Estará beeeem legal!
Enquanto isso você pode nos seguir lá no twitter @revistanodiva :)


Watch your back because revenge is sweet
Kaiser Chiefs - Caroline Yes