terça-feira, 23 de outubro de 2012

Dois patinhos na lagoa


Fui pega de surpresa, já é quase novembro! E se não fossem minhas amigas, por um momento ia passar despercebido que faltam apenas alguns dias para o meu aniversário. Não que não seja uma data digna de comemoração, mas é que com tanta coisa acontecendo eu realmente não prestei atenção que estava por vir.
Tenho dúvidas se algum dia já fui uma 'birthday person', acho que não. Receber os parabéns é uma tarefa árdua, ter de ficar perto do telefone o dia todo, especialmente quando você está longe dos familiares. Tarefa árdua, mas recompensadora junto com os recadinhos bonitinhos que a gente recebe (:

Seja por esse motivo ou não, ontem conversávamos sobre estar aqui. Saimos de casa há uns quase 4 anos, mas só agora nos demos conta de que talvez tenha sido para nunca mais voltar. Não é estranho achar que agora o seu caminho é, de fato, você quem faz?



Ainda com aquela saudade do sorvete pós almoço de domingo no sofá vendo tv :/