terça-feira, 22 de abril de 2008

então né...

"Quando a caneta acabar e eu parar de respirar, o papel terá sido a minha batalha e meus textos as minhas conquistas"
Gabriella Andrade



pra quebrar um pouco a rotina de textos pra Capricho :~
incrível como a mídia manipula com força as notícias! ultimamente o país parou diante do assassinato da menina Isabella (não que não seja digno de destaque, afinal foi uma brutalidade! mas não vem ao caso...) e se esqueceu de todo o resto. os confrontos políciais/traficantes sumiram, a epidemia da dengue sumiu do nada... pra vc ver, até o mosquitinho decidiu ficar de luto pela menina ¬¬'
como todos eu tbm quero descobrir como, por que e quem fez aquela crueldade, mas vamos combinar, né ?! já passou dos limites;

final de semana fui assistir a 'super herói - o filme' e, sinceramente, esperava muito mais. mas dá pra rir um pouco ;)
ah, queria agradecer demais pelos comentários. estou adorando conhecer pessoas e opiniões de vários cantos do Brasil e até do mundo! (Y)
vou deixar aqui um link de um fotolog muuuuito bacana, o cara manda muito no photoshop e na criatividade: Mis_superpoderes


tá... vou lá me divertir com alguns muitos exercícios de química ;)
partiu ^^
:*