segunda-feira, 22 de junho de 2009

do do double!

anuncie aqui;

tem um show na sua cidade que você esperou a vida toda, mas adivinha: nenhum dos seus amigos curte a banda. claro que você não deixará de ir somente por causa disso, mas curtir o show sozinho não é muito legal. todo mundo já passou por uma situação assim e 4 amigos resolveram se juntar para tentar acabar com esse tipo de problema. os caras criaram o amigos de aluguel e vendem a sua companhia para shows, compras e até viagens. a iniciativa é bacana e eles possuem todo um sistema de seleção para não entrar em furadas.
confesso que da primeira vez que vi, fiquei receosa, mas depois de ler umas reportagens vi que pode ser um programa legal e divertido, além de uma oportunidade de conhecer novas pessoas. mas amigo que é amigo não se compra e nem se aluga, a gente conquista com o tempo e não em classificados; nada substitui aquele amigo de infância que sabe todo o seu passado negro ou aquela amiga que de madrugada ouviu suas mágoas ;)

post para Tudo de Blog da Capricho;


o melhor dia com você;

a maioria das pessoas pode até não entender o porquê ou achar que é banal. mas seu jeito meigo, sua inteligência e sua gargalhada gostosa me conquistaram. e não levou muito para fazer parte da minha vida, mesmo que seja a distância, mesmo que seja assim do jeito que é. não me importo com o tempo que me dedico a você, nem que você não saiba que aqui estou, pois seu jeito apaixonado de ver a vida e a família e sua capacidade de entender a mente humana me fascinam. você pode até não ser aquilo que eu espero, ou pode ser até mais, mas o jeito que você joga o cabelo para trás, cora de vergonha e coça o joelho me fazem derreter e ficar toda boba. ou quando você dá aquele suspiro e fala com a voz cortada, que, mesmo não sendo você, me corta o coração. você mexe comigo de uma forma boa, que me faz chorar e ficar com muita raiva das circunstâncias e que no minuto seguinte já me faz sorrir e me encher de orgulho ou quando fica dias sem dar notícias e aparece com notícias maravilhosas, nem que seja uma notinha de rodapé.
é, m., você salva meu dia. e faz isso graciosamente, com toda essa elegância ligeiramente desleixada e com esse coração do tamanho do mundo que você tem.

post para a revista Capricho - Tudo de blog;




espero que ignorem a pessoalidade extrema no último texto
muitas (!!) provas :~