sábado, 17 de outubro de 2009

minha sorte;


Ok, soará clichê, mas eu realmente não consigo me lembrar de um dia em que tive mais sorte que no dia do meu nascimento. Digo isso, pois acredito que muito do que acontece é apenas o acaso, destino, e você molda do jeito que lhe for conveniente. Mas nascer não, muito menos nascer em uma família boa, nascer em um lar digno com pais que tiram do que têm para lhe dar. Não serei cética ao ponto de dizer que os acontecimentos mais triviais da minha vida não tiveram significado, ah, muitas vezes preferi o supérfulo e gostei, é bom de vez em quando. Imagina o quão feliz fiquei quando ganhei minha casa da Barbie, meus patins, quando viajei com o colégio!

Falta de sorte têm aqueles que não têm um modelo para se espelhar... viver sem ter a quem recorrer, em quem se apoiar é muito mais difícil e são poucos que conseguem fazê-lo bem. Mas a sorte, ah a sorte aconteceu para mim ao me dar a melhor família do mundo, que não me deixa faltar dinheiro, comida e muito amor, muita saudade; que me ensinou que o caráter é o que conta, que suar é preciso, mas a recompensa vem. Carrego minha sorte comigo para onde quer que eu vá. Já o acaso é apenas acaso.


post pro tudo de blog;



quero migrar pro wordpress, gostei muito das ferramentas e tal, mas ainda estou pesando se vale realmente a pena :~

hj fui a essa casa de passagem. as crianças moram lá pq os pais são alcoolatras e só voltam pra casa quando eles se recuperarem. é, bateu um aperto no peito e acho que isso explica o post.