quarta-feira, 2 de abril de 2008

[off]

hj vou abrir um parênteses aqui :~

semana agitada, primeiro simulado sábado e tal. tô bem animada pra chegar o final do ano e receber as boas novas; espero meeesmo... mesmo com um lado ruim: passar no vestibular implica sair de casa. mas estou trabalhando nisso. me preparando psicologicamente, sabe como é, né ?!
hehe



todo mundo já teve sua fase 'linkin park' né ?! bom, eu tive. e muita gente que eu conheço tbm. mas o interessante disso tudo é que eu não ouço o som dos caras há tempos e meu irmão de quase 8 anos pegou gosto pela coisa. é linkin park pra cá, linkin park pra lá. até o cd ele pediu de aniversário mesmo tendo 2 dvds aqui em casa. enfim... essa conversa toda só pra comentar que os 3º cd deles está melhor do que eu imaginava. "Minutes to Midnight" me parece bem diferente dos outros 2 primeiros (Y) In Between é uma das músicas mais legais do álbum ;)



pegando o gancho de assuntos aleatórios, descobri uma declaração muuuuuito infeliz do nosso querido, salve salve, pedro bial! não achei nenhum link pra por aqui. foi um absurdo muuuito absurdo falar que o big brother é mais cultural, ou tão quanto, que gonçalve
s dias. se não foi isso foi algo muito próximo a isso que ele falou. bom. fala por si só. não comentarei mais sobre :~



sabia que ia esquecer o que ia deixar pro final do post.

anyway; estou na espera da minha entertainment weekly com a marcia cross na capa \o/\o/

tô falando que é minha mas na verdade eu nem sei se vou ganhar mesmo.
tudo depende da amiga da minha mãe achar pelas bandas estrangeiras de lá *CROSSing my fingers* (yn)




parece que os textos pro tudo de blog têm vindo aos montes muitas vezes e está cada vez mais difícil ter um bom tempo extra pra pensar, repensar e escrever. mas a gente dá um jeito (Y)